segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sufoco .

Afasta esse mal
traga velhos risos
um rosto limpo
de um pranto de lágrimas  imaginarias

Salgue com tempero da agonia
e limpe o calice derramado.
Deite em meu peito um estante para esquecer o passado.

Aqueles gritos de uma boca fechada
um coração doente
e uma fantasia mal desenhada
amordassado com a boca trancada.

E a  dor que me pertuba
Trás a tona um eterno vestigio
a maldita lembrança de um presente remuido
arranhando a base, quase me destruindo.

Aquele dia nunca vou esquecer
tudo começou pois um ponto final não queria escrever.

Tenho medo de abrir a boca para me impor
que antes da liberdade sobressai a dor
e de fato melhor fingir
pois tem vergonha do que sou.

Errei e admito
que antes de estragar minha vida
deveria ter dito
que amor e amor como sorvete fica no palito.

Talvez tudo poderia ser diferente
Pensar antes de errar
assim que nem Deus deveria fazer com a gente.
Tudo ficaria mais facil
e todo mundo contente.

Estive sozinho no maior do tempo
concertei e aprendi com meus erros
sem ajuda dos anjos nojentos.

Me deram um vale e nele mesmo fiquei
me mandaram a cruz errada e que nem lucifer Deus blasfemei.

Não digo que sou completamente feliz
pq minha direção
que possa estar em meu coração escrita por minhas proprias mãos tenha mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário