segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fogo que não aquece.

Teci na minha cabeça
Uma ilusão surreal
No fundo do meu ser
Queria colar um coração de ferro para não quebrar o de cristal

Queria não me machucar
Ao vomitar as borboletas
O frio na minha barriga
Que não era mais aquecida pela minha jaqueta

Me cobri com pensamentos de esperança
E aprendi a ficar no escuro
A luz nem sempre é sadia
Pois se morre quando vai pro final do tunel

Descobri que derramar lagrimas não é ser sincero
Um sorriso largo não e felicidade
Troquei o "bem" da sociedade pelo "bom" da maldade.

E fui feliz
pelo pouco que acreditei
Pois nem tudo que se escreve se diz
E dessa vida malvada vou ser um eterno aprendiz

E a lua me disse,
Mas não quiz acreditar
Não existe abraço que dure para sempre
E nem um amor que nunca vai esquecer de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário