segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Já faz um ano.

Perdido no mundo
E por acaso nos esbarramos
Esqueci na claridão do dia nublado
O motivo da minha alegria

Tranquei a carência á  sete chaves
E me achei na loucura dê tentar encontrar você
Num pensamento alto
Caindo para realidade
E me pertencer outra vez

Com sorrisos vazios
E um coração colado a linhadas sem sentido.
Costurando por algum motivo
Esquecer que foi você que o partio partindo.

Com verdades de  uma ilusão criada
por motivos mentirosos
As lágrimas reclamando e saindo por si só!
Querendo reviver o que nunca irá voltar

Fechei os olhos
Abri um sorriso de lado
Lembrei que joguei fora as chaves
Mas arranquei a força o cadeado

Me dei a oportunidade de viver
Sem pensar em você
De amar talvez
Dizer te amo mais uma vez
E conhecer uma pessoa
Que preencha o espaço que ficou vago quando me deixou a 1 ano exatamente nesse mês '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário