segunda-feira, 10 de março de 2014

Para você!

Eu quero que entenda algumas coisas, e o por que por não existe "nos" mais.
Não é só por que não te atendia de madrugada, ou por não responder seus sms de volta, e ignorar seu perdão, e até fingir que seu "te amo" era igual a um "bom dia" não foi sobre não dar certo, só foi tarde demais, sabe quando cansa? então! eu cansei, de correr atrás, e te dar meu mundo, meu chão e meu teto, mas percebi que nem era meu abrigo e muito menos entender e aceitar meu mundo que você queria. Mas entenda, eu não te odeio por chegar tarde de mais, eu só mereço alguém que chegue na hora certa e saiba que tudo não gira ao redor dela, e que saiba meu valor para não me perder.
Quero que entenda que eu te amei, e isso é tão sufocante, tenho ódio de mim mesmo, de esquecer de me amar primeiro, nas não guardo nenhuma mágoa,você me fez crescer, me fez entender que amor não era aquilo que vivemos, e mesmo assim não tenho nenhum recentimento pelo contrário, tenho que te agradecer intensamente, eu cresci, não no tamanho e nem no meu ego, mas foi de dentro para fora, floresci, além de forte, me sinto bonito,  obrigado, por me fazer entender o amor, e ainda sim, contudo que você me fez sofrer e chorar,eu acredito que você possa achar uma pessoa tão boa quanto eu fui, te desejo sorte, além de tudo garanto que não vai achar nesse mundo alguém que te amou como eu fiz. Mas entenda! A história que tínhamos, não tem mais nenhuma vírgula, coloquei um ponto final.
E depois de hoje, vou rasgar as páginas vividas Só para não lembrar oque não foi nenhuma mágoa, mas sim um enorme arrependimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário