segunda-feira, 10 de março de 2014

Dizendo.

Eu digo sim, para te ver sorrir
Eu digo sim para engolir meu orgulho
Eu digo sim em todos os momentos
E digo sim sim e sim

Eu aceito todos os seus dramas
Eu aceito todas suas lágrimas
Eu aceito o teu beijo
Eu aceito seus defeitos
E entendo suas mágoas

Eu Prometo te fazer esquecer toda dor
Eu Prometo nunca te abandonar
Eu Prometo tudo oque quiser
Para ser feliz e nunca mais chorar

Desculpa, não ser tudo que merece
Desculpa, não suprir o que esperava
Desculpa, ser mais um no mundo
Desculpa, desculpa, me desculpa!

Tenho consciência que sofreu
Tenho consciência dos seus traumas
Tenho consciência do seu teto furado
E da chuva que sempre te molhava

Eu guardo tudo na minha memória
E guardo tudo como um pesadelo
Guardo a última vez que te vi
E guardo teu abraço que me livrava do desespero.

Obrigado, por existir
Obrigado, por ser real
Obrigado, por entrar no meu mundo
E ser a única a não quebrar meu coração de cristal.

E disse não, para vou te esquecer
E disse não, para não vou lembrar de você
Disse não também para
Nunca mais vou ve-la
E disse não quando
Me disseram que minha única amiga era uma estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário