domingo, 12 de janeiro de 2014

Mesa farta, de coisas que não gosto!

Não importa se um ou dois te dizem oque é certo ou errado, se te faz bem,não ligue para opiniões alheias.
Na vida todos tem escolhas,não faça dos problemas umas linhas premeditadas.
O errado pode  fazer sentido se lhe for coviniente, a vida sempre costuma colocar na mesa um prato que não gostamos, e força-nos a comer, você tem a escolha de ficar com fome,(orgulho) ou comer (e ser fraco),não adianta dizer: que nunca vai fazer, eu disse que nunca ia amar, para não "quebrar a cara" e mesmo sabendo o final, dei inicio, já que sou escritor do meu destino, mas me esqueci, que sofre do mesmo jeito, também achei que esse "amor" não me faria falta, pensei que tinha amigos, que se faziam presente na minha vida, e que na vida algumas pessoas são descartáveis, e na maioria das vezes sou eu.
E mesmo assim ficam os bons momentos com essas pessoas, numa mesa cheia de pratos que não gosta, e não importa essa mesa, pois tem ali amores de uma vida passageira. Não vou ficar lembrando dos maus bucados, vou sorrir quando tenho vontade de chorar, sou assim e não ligo de ser descartável, fico aliviado de ter tido esses momentos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário